domingo, 9 de janeiro de 2011

NOSTALGIA



No fundo do coração machucado
Há um sentimento congelado
Remendo novamente quando ele desmancha
“Nostalgia” daquele dia da lembrança

Sem nenhum motivo sorríamos
Estávamos lambuzados de lama
Segurávamos as m aos e corríamos
Quando fomos brincar nos lugares
Eram divertidos aqueles dias
As flores de “sorrisos” estavam desabrochadas
Mesmo tropeçando e caindo
Tinha a mão que me levantava

MAS...

O tempo foi passando
Começou a duvidar
Suas mãos a se afrouxar
Sua sombra distanciando

As palavras não saiam
Os pés imobilizados
Mesmo espichando a mão
Já não alcançarão
Não consigo acreditar
Atormento-me com isso
– Não vá – a palavra assim
Já é tarde de mais

Ah... Entre eu e você
Ah... Se criou a rachadura no chão
Ah... O tempo as vezes é tão cruel...
Ah... Eu só podia chorar

Fragmento do sentimento que segurei
A mão já está toda ensangüentada
Lembranças que se espalhou
Já começou a se borrar, vai esquecendo

Mesmo brigando sem motivo
Mesmo batemos com toda a força
Logo gargalhamos, fazíamos pazes
Novamente corremos juntos
Você que sustentava essa minha mão
Era tão, tão forte!
Eu também queria te sustentar
Assim desejava fortemente

MAS...

O tempo foi passando
Insegurança foi tomando
A sua mão se distanciando
A sua sombra já longe

As palavras ficaram rocas
Sorrisos já murcharam
Com as lagrimas já
Não conseguirão emendar

Ah... A dor desse tempo
Ah... Não consigo esquecer
Ah... Eu vou sozinho atrás do meu sonho
Mesmo o caminho sem estrada
Só posso seguir em frente...
“NOSTALGIA” o tempo nunca volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! volte sempre!!