quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MY PRESENT



Só posso dizer desse modo, perdoe-me ok?
Mas esse sentimento está pra explodir, é tristeza
Sozinho andando dentro do bosque estou insegura
Obscuro de mais, esse caminho de vida
Não penso que vai me entender,
Sozinho no quarto no canto estava sentado OH DARKNESS
Dentro da cabeça estava bagunçado, estava saboreando inferno do “SÓ”
Estava engolindo sentimento amargo, só insegurança devastava
Não consegui dizer coisas claras e bonitas, SORRY, por quer nada está divertido
Primeira vez que saiu do quarto tem que me acostumar, não é?
De se misturar, se socializar, falar... Não sou bom, mas tenho que fazer, estou certo?
Não gosto de não conseguir fazer nada, mas não consigo dar a atitude, nem dar a mão...
Não consigo fazer nada, HATE ME? Desculpa...
Se abrir a boca, palavras ferem, por quer estou vivenciando WORLD
Mesmo desajeitado vou viver, vou andar, não estou sozinho
CHRIST para sempre, MARY está sempre, não enxergava, FORGIVENESS
Lágrimas, vozes, tristeza, raiva, futuro e presente, vou confiando e rezando
Só posso fazer isso, pelo menos entenda ok?
Mesmo que meus passos seja desajeitado assim vou indo
Já decidi, vou andando assim mesmo na treva
Segurando a lâmpada iluminando apenas meus pés
Pelo caminho escuro vou andando, no meu ritmo, devagarzinho
Se vier a tristeza, não se preocupe, isso passa, e logo virá a alegria
Já me decidi, vou acreditar, nessa luz que agora carrego comigo
Por isso, agora posso viver, posso caminhar
Por essa razão, não vou mais parar o meu próprio tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! volte sempre!!