sábado, 9 de outubro de 2010

I believe in you



O que aconteceu a você para ficar tão mocho?
O sol tão quente e sua atitude tão fria?
O vento tão suave e agradável, mas o seu pensar tão rude e desagradável?
Ei! Olhe pra mim, e diga o que acha o que sente o que pensa
Não quero desculpas, muito menos mentiras
Quero ouvir a palavra da tua alma chagada
Não guarde, fale sem medo...
Não sou tão certo quanto você pensa, eu erro também
Não sou anjo, também sou pecador, de carne e osso
Não sou santo, pois não chego nem perto de tão ruim e sujo que sou
Não sou Deus pra te dar o que você necessita ou, pra saber o que você pensa
Não conseguirei falar palavras amigáveis, pois a minha boca se torna muda
Mas posso ouvir suas reclamações e lamentações
E até posso chorar junto
Por isso, por favor, não ignore desse jeito sua luz
Ah! Não!!Não apague a luz!!!!
.................
.....agora, o que vai fazer?
Já não posso mais ficar aqui parado junto com você
Tenho que ir... Tenho que andar
Teu coração tão machucada, até que ponto vai se magoar?
Deixei um “pássaro” escapar, e adivinhe o que aconteceu?
“sonho, chance”, ele nunca mais retornou
Agora eu só posso procurar pedacinho da peça de quebra cabeça
Para um dia conseguir deixar um quadro
Mas vai ser de transparente
Somente aqueles que param, vai poder ver
Se vai entender ou não, vai ser outra história
Ei, ta vendo aquela borboleta? Ela está presa numa gaiola
Agora cabe a você abrir-la para libertar-la
Não precisa se apressar
Agora sim, vou indo. Peço a você não me esquecer
Por que eu não te esquecerei
Os sorrisos daquele dia não poderão voltar
Mas vou construir o de hoje
Agora sim, posso escrever um ADEUS sobre aquele céu tão imenso e azul
Para lembrar que certo “alguém” passou, e pensando em borboleta presa
Deixou a chave
E o vento o carregou, e você? Esqueceu??
Pois lembre- se, a palavra ta bem aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! volte sempre!!