sexta-feira, 18 de junho de 2010

Para um anjo sem asa


isso e Continuação da história de "um anjo caído" preferência e ler primeiro "um anjo caído"

Para um anjo sem asa

Para um anjo sem asa feliz da vida
Leva-me junto na sua jornada?
Quero aprender o que e a vida
Quero entender o que e viver
Quero ver você regar a flor
Para que eu possa surpreender a força da fé
-você sabe tudo isso e ainda queres ver?
-quero ter certeza para crer!

-menina tola! Tenho pena de você...
E me deu uma semente
-quando decidir plante-o e então voltarei para regar a sua flor
-eu posso ajudar se você me deixar ajudar...
E ele se foi correndo como vento
Ah! Anjo sem asa... Como faço isso?
Plantar na terra dura sem água nenhuma...
Toda rachada bem fraco sem energia Tem forca para gerar?
Um dia decidi plantar
Incrível foi depois, nasceu mesmo assim!
Cresceu rápido só um instante!
E ele voltou como prometeu
E regou a minha flor
Espalhou-se o seu brilho, e de repente ali tornou lindo jardim
-você sabe o nome dessa flor?
-e o que sempre perguntei! Não sei
O anjo sorriu
-era o seu sonho que você desprezava,era sua coragem que você jogava,era sua força que não acreditava
E ele desapareceu
E nunca mais eu o vi
Aquele anjo sem asa
Que ia para frente feliz da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! volte sempre!!