sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O “EU” congelado


Vaguei pela treva buscando a luz

Não tinha confiança para nada

Cansado desse “eu”, sentei no canto do mundo

A palavra da salvação não entra no ouvido

Já chega... Não quero mais...

Mesmo que se aborreça assim, o mundo só faz e rodar

Cansado, mais tem “eu” vagando

Sem rumo procura por motivo de viver

Tem algo que não posso desistir

Isso é muito minúsculo, muito pequeno...

Mas é tão grande que sacode todo mundo

Uma desesperança sem solução

Estava à procura de uma luz

Já havia visto, mas as mãos não alcançavam

Raiva, tristeza e sufocado

Se todos tiver a “coragem” ninguém sentiria tristeza

Não precisava se segurar com a solidão

Não precisaria quebrar o coração...

Já chega... Não quero mais...

Mesmo desistindo assim, o tempo não pára

Quem pára e “eu” mesmo...

Um dia se essa mão for elevada para luz junto com esse desejo...

Esse sonho congelado toda fria iria se libertar

Iria ter de volta o “eu” que se despedaçou

Junto disso cultivava a “coragem” nas mãos.

A partir disso a luz vai nascer de novo

Junto com o nosso sorriso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! volte sempre!!